8.jun.2010
Facebook cresce no Vídeo Online

Facebook cresce no Vídeo Online


O tráfego do Facebook continua a crescer diariamente a olhos vistos e a rede social está a assumirum papel cada vez mais importante no que diz respeito ao vídeo online.
 
Segundo a empresa de medição online comScore, o número de internautas que visualiza vídeos no site tem vindo a aumentar de forma consistente ao longo dos últimos doze meses.

As previsões apontam que o Facebook está em posição terminar o ano no segundo lugar dos fornecedores de vídeo online nos Estados Unidos, perdendo apenas para o YouTube.
 
Em termos de visualização de conteúdos de vídeo, dados indicam que o número de utilizadores únicos no Facebook cresceu de 13,3 milhões em Abril de 2009 para 41,3 milhões em Abril de 2010, o que representa um aumento de quase 211%.
 
Embora grande parte do conteúdo vídeo actualmente disponível no Facebook seja sob a forma de unidades incorporadas do YouTube, os números da comScore reflectem apenas o conteúdo de vídeo oferecido pelo próprio Facebook.
 
Uma pesquisa recente constata que os internautas começam cada vez mais a utilizar o vídeo nas redes sociais, em detrimento de sites dedicados para o efeito.




Fontes



Links


 











Artigos Relacionados



22.out.2013
 
Quanto tempo dura um link nas redes sociais?
 
 
 
19.nov.2009
 
O evangelho segundo a internet
 
 
 
18.dez.2012
 
A expansão do Facebook
 
 
 
13.set.2011
 
Onde está Portugal no Facebook?
 
 
 
28.ago.2012
 
Qual o futuro do Facebook?
 
 
 
 




Autores
     
     
     
 
Formação Inesting