Academia   Seminários
 
 
 
 
     
 
22.jan.2013
Myspace regressa de cara lavada

Myspace: o regresso da rede social dos amantes de música


E eis que nos surge o myspace. Outra vez. Esta versão da rede social especializada em música (re)lançou-se recentemente ao público, sob a alçada do cantor Justin Timberlake, o novo proprietário. Completamente renovada, em termos de imagem, layout e programação, o novo myspace tem como principal foco a música e novas descobertas musicais.

A nova versão do site tem como principal foco a música e novas descobertas musicais. A navegação é feita horizontalmente e na parte inferior de cada página, os utilizadores podem ouvir e adicionar músicas à sua lista de reprodução, procurar artista, enviar mensagens, procurar por estações de rádio, entre outras funcionalidades. A ferramenta Discover, por sua vez, apresenta uma listagem de tendências musicais, dentro de várias áreas. À semelhança das outras redes, os utilizadores também podem inserir publicações, fotografias e vídeos- incluindo a opção de realizar slideshows com estes conteúdos.

Quem quiser fazer parte da rede podem entrar em new.myspace.com, mas ainda é possível assinalar a opção para voltar ao myspace clássico. Os curiosos poderão também visualizar o vídeo de apresentação desta rede social. Estão disponíveis também as opções de registo com o login do Facebook ou Twitter. O que ainda não se encontra disponível são informações sobre a existência de publicidade nesta rede social.
 
Apesar de ser recente este lançamento, já muito se tem escrito sobre o futuro doMyspace no universo das redes sociais.As opiniões dividem-se, mas sóo tempo o dirá.
 
 
 
 



 


Fontes


 










 


Artigos Relacionados


4.set.2008
Estão as redes sociais a perder o interesse?
 

 

8.mai.2012
O Pinterest de A a Z: O que é, para que serve e como funciona
 

 

18.dez.2012
Tem a certeza que está a usar bem o social media?
 

 

4.fev.2013
Existe influência directa das métricas sociais em SEO?
 

 

2.ago.2011
Facebook for Business: o contra-ataque do Facebook ao Google+?
 


 

 
Autores
     
     
    Ver Todos  
 
Formação Inesting