28.ago.2009
Twitter Pago

Twitter para profissionais


Biz Stone, um dos co-fundadores do Twitter, revelou que em breve o site passará ter contas Premium para empresas que desejem apostar em campanhas de marketing atrás da célebre ferramenta de micro-blogging.

O Twitter já criou documentação com as directrizes e condições para que um utilizador seja considerado profissional, e deste modo fazer com os nomes de utilizadores das marcas sejam registadas pelos devidos proprietários e não possam ser usados indevidamente por outros utilizadores. Para mais informações aceda a este endereço: http://business.twitter.com/twitter101

Está também previsto, na estratégia de desenvolvimento do Twitter, a implementação de ferramentas de medição de audiências, para conseguir fornecer dados relativos às audiências dosanúncios e campanhas on-line que venham a utilizar a plataforma Twitter.
Para conseguirmais rapidamente chegar aos objectivos desejados, Biz Stone não descarta a aquisição de empresas que tenham já desenvolvido ferramentas como as que o Twitter quer vir a integrar na sua plataforma.


 











Artigos Relacionados



29.mar.2011
 
Uma visão sobre a verdadeira audiência do Twitter
 
 
 
24.set.2009
 
Quando o boca-a-boca tem preço
 
 
 
15.jul.2009
 
Twitter "rouba" 20 milhões de dólares às bilheteiras de "Brüno"
 
 
 
22.out.2013
 
Quanto tempo dura um link nas redes sociais?
 
 
 
11.nov.2009
 
Fenómeno dos saldos ataca social media
 
 
 
 




Autores
     
     
     
 
Formação Inesting